A ERC

Estado investe 427 mil euros em campanhas publicitárias durante o mês de setembro

O Relatório de Publicidade Institucional do Estado, referente ao mês de setembro de 2024, revela que foram comunicadas e validadas pela ERC, nesse período, 5 campanhas publicitárias, promovidas por 4 entidades, que representaram um investimento global de 427 529,21 euros.

A verba destinada aos órgãos de comunicação social de âmbito regional/local situou-se nos 111 074,86 euros. Foram também investidos 41 500,00 euros em órgãos de comunicação social direcionados às comunidades portuguesas no estrangeiro.

A análise da distribuição dos investimentos por tipo de meio de comunicação social revela que o valor mais elevado se destinou à Televisão (51,8%), seguindo-se a Rádio (23,9%), a Imprensa (16,2%), e, por último o Digital com 8,2%.

A versão integral do Relatório pode ser lida aqui.

Definições de Cookies

A ERC, na prossecução do seu interesse legítimo, utiliza neste sítio eletrónico e em certas plataformas nele disponibilizadas, cookies com o objetivo de garantir boas condições técnicas de acesso e navegação ao utilizador, bem como preservar a segurança dos seus sistemas de informação.

Consulte aqui a Política de Utilização de Cookies e a Política de Privacidade da ERC.