A ERC

Estado investe 411 mil euros em campanhas publicitárias durante o mês de novembro

O Relatório de Publicidade Institucional do Estado, referente ao mês de novembro de 2024, revela que foram comunicadas e validadas pela ERC, nesse período, 7 campanhas publicitárias, promovidas por 6 entidades, que representaram um investimento global de 411 743,35 euros euros.

A verba destinada aos órgãos de comunicação social de âmbito regional/local situou-se nos 96 595,38 euros.

A análise da distribuição do investimento global por tipo de meios de comunicação social revela que o valor mais elevado se destinou à Televisão (49,9%), captando cerca de metade dos investimentos, seguindo-se aproximadas a Imprensa (28,2 %) e a Rádio (21,0%), e, por último, o Digital (0,9%), que continua a obter o menor investimento no conjunto dos meios selecionados pelas entidades.

A versão integral do Relatório pode ser lida aqui.

Definições de Cookies

A ERC, na prossecução do seu interesse legítimo, utiliza neste sítio eletrónico e em certas plataformas nele disponibilizadas, cookies com o objetivo de garantir boas condições técnicas de acesso e navegação ao utilizador, bem como preservar a segurança dos seus sistemas de informação.

Consulte aqui a Política de Utilização de Cookies e a Política de Privacidade da ERC.