A ERC

Estado investe 130 mil euros em campanhas publicitárias durante o mês de junho

O Relatório de Publicidade Institucional do Estado, referente ao mês de junho de 2024, revela que foram comunicadas e validadas pela ERC, nesse período, 5 campanhas publicitárias, promovidas por 5 entidades, que representaram um investimento global de 130 561,27 euros. A verba destinada aos órgãos de comunicação social de âmbito regional/local situou-se nos 61 883,11 euros. 

A análise da distribuição dos investimentos por tipo de meio de comunicação social revela que o valor mais elevado se destinou à Imprensa (39,5%), seguindo-se a Rádio (34,8%), o Digital (22,5%), e, por último a Televisão com 3,2%.

A versão integral do Relatório pode ser lida aqui.

Definições de Cookies

A ERC, na prossecução do seu interesse legítimo, utiliza neste sítio eletrónico e em certas plataformas nele disponibilizadas, cookies com o objetivo de garantir boas condições técnicas de acesso e navegação ao utilizador, bem como preservar a segurança dos seus sistemas de informação.

Consulte aqui a Política de Utilização de Cookies e a Política de Privacidade da ERC.