A ERC

Estado investe 1 356 mil euros em campanhas publicitárias durante o mês de outubro

O Relatório de Publicidade Institucional do Estado, referente ao mês de outubro de 2024, revela que foram comunicadas e validadas pela ERC, nesse período, 13 campanhas publicitárias que representaram um investimento global de 1356 720,44 euros.

A verba destinada aos órgãos de comunicação social de âmbito regional/local situou-se nos 390 514,56 euros. 

A análise da distribuição dos investimentos por tipo de meio de comunicação social revela que o valor mais elevado se destinou à Televisão (58,8%), seguindo-se a Rádio (19,3%), a Imprensa (18,3%), e, por último o Digital com 3,6%.

A versão integral do Relatório pode ser lida aqui.

Definições de Cookies

A ERC, na prossecução do seu interesse legítimo, utiliza neste sítio eletrónico e em certas plataformas nele disponibilizadas, cookies com o objetivo de garantir boas condições técnicas de acesso e navegação ao utilizador, bem como preservar a segurança dos seus sistemas de informação.

Consulte aqui a Política de Utilização de Cookies e a Política de Privacidade da ERC.